terça-feira, 7 de junho de 2011

Sobre mudanças

Meu sonho, desde criança, era ter o cabelo mais comprido do mundo. Mas nunca consegui (não me pergunte o porquê). Até que um dia me vi com isso tudo na cabeça:

Como eu sobrevivia com tudo isso?
Chega de sonho, o negócio é a realidade.
Dizem que uma mudança radical no visual significa uma grande tristeza e a vontade de mudar de vida, dar a volta por cima; que é coisa de impulso e que a gente logo se arrepende. É sinal de recomeço.
E se eu quiser dizer que não? Que eu estava feliz demais e queria demonstrar isso realizando um desejo que estava escondido? Foi isso. E não me arrependo, digo até que devia ter feito isso antes.
O negócio é não pensar no estrago, meter a cara e mandar passar a tesoura. Se ficar ruim um dia cresce.


Agora me sinto mais eu mesma. Me sinto livre. 
E tenho vontade de cortar mais. Muito mais.

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com