segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sobre pessoas estressadas e donas da razão.

Trabalho no Diretório Central dos Estudantes. Trabalho não... só me fodo.
A bola da vez são as bolsas dos cursos que foram encomendadas há três meses mas que ninguém viu a cor das malditas ainda. Eu mesma estou querendo armar uma revolução contra a empresa que fabrica, carregar faixas, acender tochas, colocar fogo em tudo. Estresse é pouco.
O prazo final era hoje. A promessa era "Sua bolsa até segunda ou o dinheiro de volta". Mas é claro que eu não tenho nenhum dos dois. Culpa de quem? Minha é que não. Mas ninguém enxerga desse jeito, porque para os alunos a culpa é minha, é tudo eu, eu sou uma inútil.
O maior problema de todos nem é este. É ter que se segurar pra não xingar quem me xinga. É ser xingada e ainda por cima ser simpática e querida. SERES HUMANOS SÃO UMA MERDA!
A vontade de trancar a porta e ficar pelo lado de dentro só ouvindo as reclamações está me tentando.

Porque peguei um ônibus pra vir pra cá no dia de hoje mesmo?

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com